RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 6 de julho de 2014

Deus em primeiro lugar

Tornando-se um Deus-primeiro Believer "'

"Me-primeiro 'crentes perguntar:" Como Deus pode tornar minha vida mais confortável? "Eles querem usar Deus para os seus propósitos, em vez de ser utilizado para seus propósitos.

"Deus primeiro" crentes sabem que foram salvos para servir e feitos para a missão. Eles estão ansiosos para receber uma atribuição pessoal e animado com o privilégio de ser usado por Deus.

Sua alegria, confiança e entusiasmo são contagiantes, porque eles sabem que estão fazendo a diferença. Eles acordam todas as manhãs esperando que Deus opere por meio deles de formas novas.

Que tipo de crente você quer ser?

Deus convida você a participar no maior, maior, mais diversificada e mais importante causa da história - a construção de seu Reino. A história é a sua história; ele está construindo sua família para a eternidade. Nada importa mais e nada vai durar tanto tempo.

A partir do livro de Apocalipse, sabemos missão global de Deus será cumprida, de que um dia a Grande Comissão será a grande conclusão. No céu, uma enorme multidão de pessoas "de toda raça, tribo, nação e língua", um dia, diante de Jesus Cristo para adorá-lo. (Apocalipse 7:9 CEV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.