RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Conquistando o Mentalidade Selvagem

«No monte Horeb, o Senhor, nosso Deus, disse-nos: “Já há muito que estão nesta montanha! Deut. 1:6


Os israelitas vagaram pelo deserto durante quarenta anos para fazer o que era na verdade uma viagem de onze dias. Por quê?

Uma vez, quando eu ponderei essa situação, o Senhor disse-me: "Os israelitas não poderiam seguir em frente, porque eles tinham uma mentalidade de deserto." Os israelitas não tinham visão positiva para as suas vidas, sem sonhos. Eles precisavam abandonar essa mentalidade e confiar em Deus.

Nós realmente não deve ver os israelitas com espanto, porque a maioria de nós fazer as mesmas coisas que eles fizeram. Continuamos em torno das mesmas montanhas, em vez de progredir, e isso nos leva anos para experimentar a vitória sobre algo que poderia ter sido tratado rapidamente.

Precisamos de uma nova mentalidade. Precisamos começar a acreditar que a Palavra de Deus é verdadeira. Mateus 19:26 nos diz que com Deus todas as coisas são possíveis. Tudo que ele precisa é a nossa fé Nele. Ele precisa de nos fazer crer, e Ele fará o resto.

O Senhor está dizendo a mesma coisa para você e eu, hoje, que Ele disse aos filhos de Israel: "Vós haveis demorado neste monte." É hora de seguir em frente!

Oração Inicial: Deus, eu passei bastante tempo indo ao redor das mesmas montanhas velhos na minha vida. Com você, eu sei que eu posso seguir em frente, então eu coloquei minha fé em Ti e soltou meu deserto mentalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.