RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aprender a viver contente em qualquer situação


A Bíblia nos ensina a ser o conteúdo, não importa o que as nossas circunstâncias pode ser. O apóstolo Paulo escreveu: "Não é que eu estou querendo dizer que eu estava em qualquer falta pessoal, pois eu aprendi a viver contente (satisfeito ao ponto onde eu não estou perturbado ou inquieto) em qualquer estado eu sou."

Contentamento é uma decisão a ser feliz com o que você já tem. Infelizmente, nós geralmente aprender a se contentar por viver vidas descontentes por um longo tempo e, finalmente, dizendo: "Senhor, eu não quero viver assim por mais tempo." Mas ele não tem que ser assim.

Você pode escolher para ser o conteúdo a cada dia. Isso vale mais do que todos os bens materiais que você poderia acumular em uma vida.

Paulo deixou isso claro quando escreveu em 1 Timóteo 6:6: "Piedade acompanhado com contentamento (que o contentamento que é um sentimento de suficiência para dentro) é o ganho grande e abundante."

O que é certo para nos fazer felizes? Escolhendo contentamento no Senhor, todos os dias. Dizendo a Deus: "Senhor, eu só quero o que você quer que eu tenho", é a única maneira de ter a verdadeira paz e felicidade duradoura.

Iniciado Oração: Senhor, eu só quero que você quer para mim. Como o apóstolo Paulo, eu escolho estar contente em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.