Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aprender a viver contente em qualquer situação


A Bíblia nos ensina a ser o conteúdo, não importa o que as nossas circunstâncias pode ser. O apóstolo Paulo escreveu: "Não é que eu estou querendo dizer que eu estava em qualquer falta pessoal, pois eu aprendi a viver contente (satisfeito ao ponto onde eu não estou perturbado ou inquieto) em qualquer estado eu sou."

Contentamento é uma decisão a ser feliz com o que você já tem. Infelizmente, nós geralmente aprender a se contentar por viver vidas descontentes por um longo tempo e, finalmente, dizendo: "Senhor, eu não quero viver assim por mais tempo." Mas ele não tem que ser assim.

Você pode escolher para ser o conteúdo a cada dia. Isso vale mais do que todos os bens materiais que você poderia acumular em uma vida.

Paulo deixou isso claro quando escreveu em 1 Timóteo 6:6: "Piedade acompanhado com contentamento (que o contentamento que é um sentimento de suficiência para dentro) é o ganho grande e abundante."

O que é certo para nos fazer felizes? Escolhendo contentamento no Senhor, todos os dias. Dizendo a Deus: "Senhor, eu só quero o que você quer que eu tenho", é a única maneira de ter a verdadeira paz e felicidade duradoura.

Iniciado Oração: Senhor, eu só quero que você quer para mim. Como o apóstolo Paulo, eu escolho estar contente em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário