RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amor por todos de forma diferente

#7AnosDeAdoração - Benné Maior e Felipão


A Bíblia diz que somos feitos de modo assombrosamente maravilhoso. Deus gastou tempo e exerceu Sua criatividade com cada um de nós, de modo que seria lógico que Ele não criou todos nós exatamente o mesmo, não é?

Infelizmente, nós, cristãos, às vezes tentam amar os outros como se fossem todos iguais.

Você vai descobrir que nem todas as pessoas precisam a mesma coisa de você. Um de seus filhos, por exemplo, pode precisar de mais do seu tempo pessoal que outro faz. Um amigo pode precisar de mais incentivo em uma base regular do que o outro. Algumas pessoas só precisam de diferentes formas de amor.

Respeitando os direitos individuais também é muito importante. Pessoas egoístas esperamos que todos sejam como são, mas o amor respeita as diferenças nas pessoas. Se Deus quisesse que todos sejamos iguais, Ele não teria dado a cada um de nós um conjunto diferente de impressões digitais. Eu acredito que esse fato por si só prova que são criados iguais, mas diferentes.

Todos nós temos diferentes dons e talentos, de diferentes gostos e desgostos, objetivos diferentes na vida e motivações diferentes. Uma pessoa amorosa respeita e incentiva as diferenças dos outros.

Oração Inicial: Deus, ajude-me a apreciar as diferenças nos outros e, em seguida, amá-los em conformidade. Estamos todos assombrosamente maravilhoso me formaste. Obrigado pela incrível criação de cada indivíduo Você tem colocado em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.