RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de julho de 2014

A marca registrada de um cristão verdadeiro


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Vivam em harmonia de sentimentos. Não procurem honrarias, mas aceitem as ocupações mais humildes. Não se envaideçam com aquilo que sabem.Romanos 12:16

Uma das facetas mais importantes do amor é o altruísmo, que se caracteriza, em Romanos 0:16 que a vontade de se adaptar e ajustar-se às necessidades e desejos dos outros.

As pessoas que compreenderam o significado desta Escritura e aplicá-lo em suas vidas aprenderam o que significa ser reduzida para o amor. Eles não são egoístas. Eles aprenderam a ser adaptável e ajustar para os outros.

Por outro lado, as pessoas que pensam mais alto de si mesmas do que deveriam ter dificuldade para se ajustar a outros. Sua opinião inflada de si faz com que ver os outros como "pouco" e "sem importância". Eles egoisticamente esperar que os outros para se ajustar a eles, mas eles são muitas vezes incapazes de acomodar os outros sem ficar com raiva ou chateado.

Que tipo de pessoa você é? Eu costumava ser tão egoísta, mas agora, eu posso dizer por experiência própria que viver sem egoísmo é uma maneira muito mais satisfatória para viver.

A marca de um verdadeiro cristão é a capacidade de se adaptar a outros. Vai desinteressadamente adaptar a alguém hoje?

Iniciado Oração: Deus, mostre-me diariamente como se adaptar com amor para os outros. Eu não quero ser uma pessoa egoísta, então eu escolher ser altruísta e adaptável, amar os outros como um verdadeiro cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.