RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Viver com contentamento e satisfação

Mas a piedade com contentamento é grande ganho. 1 timóteo 6:6

A Bíblia diz que a piedade com contentamento é acompanhado ganho grande e abundante. O que eu tirar isto é, uma pessoa temente a Deus que é o conteúdo está no melhor lugar que ele pode ser.
Alegria não vem de ter a sua situação em ordem e sob controle; se trata do que está em seu coração. Por exemplo, o mundo está cheio de pessoas que têm o que eles pensam que eles querem, e eles ainda não estão felizes.Na verdade, algumas das pessoas mais infelizes do mundo são pessoas que parecem "ter tudo".
Contentamento não é sobre a fama ou ser conhecido, quanto dinheiro você tem, a sua posição no trabalho ou do seu círculo social.Não é encontrada em seu nível de educação ou o lado dos trilhos você era nascido no. O contentamento é uma atitude do coração.
Não há ninguém mais feliz do que uma pessoa verdadeiramente grato, uma pessoa verdadeiramente conteúdo. O conteúdo palavra significa "estar satisfeito ao ponto em que nada perturba você, não importa o que está acontecendo, mas não está satisfeito com o ponto que você nunca quer qualquer alteração."
Todos nós queremos ver as coisas melhorem.Mas onde você está neste exato momento não tem a perturbá-lo. Você pode optar por acreditar que Deus está trabalhando e as coisas estão a mudar, e você vai ver o resultado do que em devido tempo.
A vida é toda sobre as escolhas que fazemos, por isso escolha contentamento e satisfação a cada dia de sua vida. Você não vai dar errado quando você faz.
Iniciado Oração: Deus, eu quero estar contente e satisfeito com onde eu estou, aqui e agora.Dá-me a força para escolher ser o conteúdo a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.