RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 10 de junho de 2014

Um lugar especial

And he came out, and went, as he was wont, to the mount of Olives; and his disciples also followed him. Luke 22:39


O local onde você tem o seu tempo de silêncio também é importante. A Bíblia indica que Abraão tinha um lugar regular onde ele se encontrou com Deus. Verso de hoje nos diz que Jesus tinha o costume de orar no jardim do Getsêmani, no Monte das Oliveiras.

Seu lugar deve ser um lugar isolado. Este é um lugar onde você pode estar sozinho, onde é quieto, e onde você não será perturbado ou interrompido. No mundo barulhento de hoje, isso pode levar algum engenho, mas é necessário. Deve ser um lugar - onde você pode orar em voz alta sem perturbar os outros; onde você tem uma boa iluminação para leitura; onde você está confortável.

Seu lugar deve ser um lugar especial. Onde quer que você decidir se encontrar com o Senhor, torná-lo um lugar especial para você e ele. À medida que os dias passam, que lugar virá a significar muito para você por causa dos momentos maravilhosos que você tem lá com Jesus Cristo.

Seu lugar deve ser um lugar sagrado. Este é o lugar onde você se encontra com o Deus vivo. Onde você encontrar o Senhor pode ser tão santo como o lugar onde Abraão se encontrou com Deus. Você não tem que estar em uma igreja. Sei que as pessoas tiveram seus momentos de silêncio em seus carros estacionados em um lugar tranquilo, em um armário vazio em casa, em seus quintais, e até mesmo em um abrigo de beisebol. Cada um desses lugares tem se tornado sagrado para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.