RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tudo o que Ele exige



Se você é um jovem ou jovem viciado em dissidência ou desespero, pronto para dividir, em seguida, dar-me a sua atenção. A minha resposta diz respeito seus sonhos, eo elemento em sua composição chamada "fé". Tudo o que Deus requer de qualquer um em tomar o primeiro passo em direção a Ele e para a auto-realização total é de fé-fé na Sua Palavra, que ensina que Deus te ama e que vocês estavam separados dele por causa do pecado, de que Jesus Cristo morreu na cruz por você, que quando você faz uma entrega pessoal a Ele como Senhor e Salvador, Ele pode transformar você de dentro para fora.

Oração Diária

Tua Palavra, Pai Celestial, me traz esperança e redenção por meio de Jesus Cristo, através dos impulsos despondencies da vida e diz que você me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.