RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 17 de junho de 2014

Sendo um imitador de Deus



Ser cristão não é sobre fazer uma viagem semanal à igreja. Precisamos desenvolver o caráter de Deus para que outros possam realmente ver Jesus trabalhando de forma prática.

Efésios 5:01 diz que devemos ser imitadores de Deus. Infelizmente, dizendo que é muito mais fácil do que realmente fazê-lo.
Tantas vezes nós fazemos coisas que não refletem a Deus em tudo. É fácil desanimar, desistir e condenar a nós mesmos quando ficam aquém.

Felizmente, Deus não se incomoda que ainda não chegaram. Ele sabe que nós somos apenas humanos. Ele sabe que nós não estamos indo para instantaneamente, perfeitamente espelhar-Lo durante a noite, mas Ele quer que a gente continue crescendo.

Não fomos feitos para viver vidas estagnadas, nunca a avançar em nossa fé. Onde está a aventura em que? Precisamos ser capazes de olhar para trás em nossa vida e ver algumas mudanças que estão ocorrendo.

Eu costumava ser um fariseu. Eu acho que eu poderia ter sido o chefe de fariseus. Eu tive um ato religioso de verdade acontecendo, mas eu realmente não estava fazendo nada de realmente "imitar" a Deus. Em algum momento, Deus me levou a me perguntar: "O que estou fazendo para ser mais semelhante a Deus Estou realmente ajudando alguém sou eu nesta coisa assim Deus vai fazer a minha vida melhor?"

Quando estamos em um lugar de questionamento, que é o melhor lugar para estar. É um lugar de sempre se esforçando para ser mais semelhantes a Cristo.

Como você está se esforçando, não caia na armadilha de perfeccionismo e auto-condenação. Todos nós cometemos erros, mas o importante é estar disposto a tomar medidas todos os dias para ser mais semelhante a Deus.

Iniciado Oração: Deus, eu Te agradeço que mesmo que você ver meus erros, você ainda me ama e me ajudar a viver uma vida piedosa. Enquanto eu me recuso a ser desencorajado pelos meus fracassos, também se recusam a ficar na mesma. Eu escolho segui-lo e imitá-lo mais e mais a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.