RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 17 de junho de 2014

Satanás quer crentes isolados

A família da igreja vai ajudar a mantê-lo longe de apostasia.


Nenhum de nós está imune à tentação. Dada a situação certa, você e eu somos capazes de qualquer pecado. Deus sabe disso, por isso ele nos colocou como indivíduos a responsabilidade de manter o outro na pista.

A Bíblia diz: "Encorajar um ao outro diariamente para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado." (Hebreus 03:13 NVI)

Somos chamados e ordenou que se envolver na vida de cada um. Se você conhece alguém que está vacilando espiritualmente neste momento, é sua a responsabilidade de ir atrás dessa pessoa e trazer ele / ela de volta para a comunhão.

Tiago nos diz: "Se você conhece pessoas que se afastou da verdade de Deus, não escrevê-los fora. Vá atrás deles. Levá-los de volta." (Tiago 5:19 MSG)

Um benefício relacionado de uma igreja local é que ela também fornece a proteção espiritual de líderes piedosos. Deus dá ao líder pastor a responsabilidade de guardar, proteger, defender e cuidar do bem-estar espiritual de seu rebanho.

É-nos dito: "Seu trabalho é cuidar de suas almas, e eles sabem que são responsáveis ​​perante Deus." (Hebreus 13:17 NTLH)


Satanás adora crentes isoladas, desconectadas da vida do Corpo, isolado da família de Deus, e inexplicável para os líderes espirituais - porque ele sabe que eles são indefesos e impotentes contra suas táticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.