Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Satanás quer crentes isolados

A família da igreja vai ajudar a mantê-lo longe de apostasia.


Nenhum de nós está imune à tentação. Dada a situação certa, você e eu somos capazes de qualquer pecado. Deus sabe disso, por isso ele nos colocou como indivíduos a responsabilidade de manter o outro na pista.

A Bíblia diz: "Encorajar um ao outro diariamente para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado." (Hebreus 03:13 NVI)

Somos chamados e ordenou que se envolver na vida de cada um. Se você conhece alguém que está vacilando espiritualmente neste momento, é sua a responsabilidade de ir atrás dessa pessoa e trazer ele / ela de volta para a comunhão.

Tiago nos diz: "Se você conhece pessoas que se afastou da verdade de Deus, não escrevê-los fora. Vá atrás deles. Levá-los de volta." (Tiago 5:19 MSG)

Um benefício relacionado de uma igreja local é que ela também fornece a proteção espiritual de líderes piedosos. Deus dá ao líder pastor a responsabilidade de guardar, proteger, defender e cuidar do bem-estar espiritual de seu rebanho.

É-nos dito: "Seu trabalho é cuidar de suas almas, e eles sabem que são responsáveis ​​perante Deus." (Hebreus 13:17 NTLH)


Satanás adora crentes isoladas, desconectadas da vida do Corpo, isolado da família de Deus, e inexplicável para os líderes espirituais - porque ele sabe que eles são indefesos e impotentes contra suas táticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário