RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quiet Time: Um Plano Simples

Search me, O God, and know my heart: try me, and know my thoughts:
And see if there be any wicked way in me, and lead me in the way everlasting.PSalms 139:23-24
Be still, and know that I am God: I will be exalted among the heathen, I will be exalted in the earth.PSalms 46:10


A regra principal é: Mantenha o seu plano simples.

Espere em Deus (Relax) - Seja ainda por um minuto; não vêm sendo executado na presença de Deus e começar a falar imediatamente. Siga o conselho de Deus: ". Aquietai e sabei que eu sou Deus" (Salmo 46:10) Fique quieto por um tempo curto para colocar-se em um estado de espírito reverente.

Ore brevemente (Request) - Peça a Deus para purificar o seu coração e guiá-lo para o tempo juntos. Você precisa estar em sintonia com o autor antes que você possa entender o seu livro!

Leia as Escrituras (leitura) - Este é o lugar onde a sua conversa com Deus começa. Ele fala com você através de sua Palavra, e você falar com ele em oração. Quando você ler a Bíblia, para tentar fazê-lo -

Lentamente - Não tenha pressa e não tentar ler uma quantidade muito grande.

Repetidamente - Leia uma passagem mais e mais até que você começar a imaginá-la em sua mente.

Sem parar - Não pare no meio de uma frase para sair e fazer um estudo doutrinário. Basta ler essa seção para a pura alegria dela, permitindo que Deus fale com você. Lembre-se que seu objetivo aqui não é para obter informações, mas para se alimentar da Palavra e conhecer melhor a Cristo.

Aloud mas em silêncio - Leitura em voz alta vai melhorar a sua concentração. Ele também irá ajudá-lo a entender o que você está lendo melhor, porque você vai ser tanto ver e ouvir o que você está lendo.

Sistematicamente - Leia através de um livro de cada vez em um método ordenado. Você vai entender melhor a Bíblia, se você lê-lo como ele foi escrito - um livro ou uma carta de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.