RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quiet Time: Hora Específica


E pela manhã, levantando-se uma manhã muito cedo, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava. Marcos 1:35

O horário específico tem a ver com quando você deve ter o seu tempo de silêncio e quanto tempo ele deve ser. A regra geral é a seguinte: O melhor momento é quando você está no seu melhor! Dê a Deus a melhor parte do seu dia, quando você é o mais frescos e mais alerta.Não tente servir a Deus com o seu tempo de sobra. Lembre-se, também, que o seu melhor tempo pode ser diferente do de outra pessoa.
Para a maioria de nós, no entanto, no início da manhã parece ser o melhor momento. Era uma prática própria de Jesus para levantar cedo para orar e se encontrar com o Padre.
Na Bíblia, muitos homens e mulheres de Deus levantou-se cedo para se encontrar com Deus.Algumas delas foram: Abraão, Moisés, Jó, Hannah, Jacó e Davi.
O tempo que você definir, ser consistente nele.Programe na sua agenda; marcar uma consulta com Deus como faria com qualquer outra pessoa. Marque um encontro com Jesus!
Em seguida, olhar para a frente e não ficar lo. A data ficou-up não é uma experiência agradável para nós, e Jesus não gosta de ser se levantou também. Então, faça um encontro com ele e mantê-lo a todo custo.
Se você nunca teve um momento de silêncio consistente antes, você pode querer começar com sete minutos e deixá-lo crescer naturalmente. Você deve apontar para, eventualmente, passar pelo menos 15 minutos por dia com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.