RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Palavra e Ação

                                  

                                      www.radiofeweb.com.br
O give thanks unto the Lord; for he is good: because his mercy endureth for ever.
                           PSalms 118:1

Este ano, à medida que observamos a nossa temporada de ação de graças, sejamos gratos não só em palavras, mas também em ação. Que a nossa gratidão encontrar expressão em uma decisão de viver uma vida mais altruísta e mais consagrada a Jesus Cristo. Quando nos sentamos ao redor de nossas mesas carregadas de iguarias suntuosas, não nos esqueçamos de que metade do mundo vai para a cama com fome. Como nós desfrutar do conforto de nossas casas confortáveis, não nos esqueçamos de que grandes números em outras partes do mundo não têm casas para onde ir.

Quando entramos em nossos automóveis elegantes, não nos esqueçamos de que a maioria das pessoas no mundo não podem pagar até mesmo uma bicicleta. Na oração do Senhor, como registrado no sexto capítulo de Mateus, lemos: "Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia." Escritura ensina que as coisas boas da vida são os dons de Deus, e que Ele é o doador de todo o nosso bênçãos. Ação de Graças? Sim. Vamos ficar de joelhos, com humildade e agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele nos deu, tanto material como espiritual. Eles vieram de Suas mãos.

Oração Diária
Você me traz tanta abundância, Deus Todo-Poderoso. Como eu acho que o Dia de Ação de Graças, que o meu coração ser totalmente consagrado a Seu Filho, Jesus Cristo, para que por meio dele a minha vida vai mostrar a minha gratidão a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.