Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O verdadeiro teste de maturidade espiritual


Devemos ter genuíno, puro, amor ardente para os outros acima de tudo o que fazemos. Se conseguirmos apenas uma coisa em nossas vidas, deve ser a amar outras pessoas.

Muitas pessoas pensam que uma grande fé é o número um sinal de maturidade espiritual. Mas eu acredito que andar em amor é o verdadeiro teste de maturidade espiritual, e eu sei que energiza nossa caminhada de fé.

A Bíblia ensina que a fé opera pelo amor. Gálatas 5:06 diz que o que realmente importa é a "fé ativado e energizado e expressos e que atua pelo amor." O amor não é falar ou teoria; é ação.

Tentando caminhar na fé sem amor é como ter uma lanterna sem bateria. Temos que manter a nossa bateria carregada amor em todos os momentos, caso contrário, nossa fé não vai funcionar! Eu acredito que os cristãos podem ter problemas quando não perseguir o curta no amor como uma parte vital de nossa fé e relacionamento com Deus.

Assim, buscar uma vida de amor, e vê sua fé fortalecer e crescer. Quando o amor de Deus vem em primeiro lugar, tudo o resto segue.

Oração Inicial: Deus, eu sei que a minha fé é inútil sem amor. Ajuda-me a viver uma vida que transborda com Seu amor. Guia-me que eu receber o seu amor e dê seu amor aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário