RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O amor é uma Ação

My little children, let us not love in word, neither in tongue; but in deed and in truth. 
1 John 3:18


Você realmente ama alguém? Vamos ver como você age em direção a essa pessoa.

O amor é mais do que atração e mais de excitação. É também mais de sentimentalismo, como tantos de músicas de hoje sugerem. Por este padrão, é o amor morto quando a emoção se foi? Não, nem um pouco. Porque o amor é uma ação; o amor é um comportamento.

Muitas e muitas vezes, na Bíblia, Deus nos manda amar uns aos outros. E você não pode comandar uma emoção. Se eu lhe disser "Seja triste!" agora, você não poderia estar triste na hora. Assim como um ator, você pode fingir, mas você não está equipado para as suas emoções para mudar no comando.

Se o amor fosse apenas uma emoção, então Deus não poderia comandá-la. Mas o amor é algo que você faz. Pode produzir emoção, mas o amor é uma ação.

A Bíblia diz: "Vamos parar de dizer apenas que amamos uns aos outros, vamos realmente mostrá-lo por nossas ações." (1 João 3:18 NTLH) Nós podemos conversar um bom ato: "Eu amo as pessoas." Mas será que realmente amá-los? Nosso amor é revelado na forma como agimos em relação a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.