RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 7 de junho de 2014

O amor é um hábito

Se vocês amam somente aqueles que os amam, o que é que estão de mais? Até as pessoas de má fama amam as pessoas que as amam.Lucas 6:32

E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor.
Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.
                                              1 João 4:16


Se você só ama e desliga como um interruptor de luz, você não amar os outros como Deus quer que você ame. Jesus disse: "Se você só ama quem você ama o que é que estão fazendo com você?" (Lucas 06:32 NVI)

Seu ponto é este: todos nós podemos amar aqueles que nos amam de volta. Tornando-se um amante mestre significa que você aprende a amar o ser amado. É quando você ama as pessoas que não gostam de você, quando você ama as pessoas que te irritar, quando você ama as pessoas que te apunhalar pelas costas ou fofocas sobre você.

Isto pode parecer uma tarefa impossível e que é - é por isso que precisamos de amor de Deus em nós, para que possamos então amar os outros: "Nós sabemos e confiar no amor que Deus tem por nós." (1 João 4:16 NVI)

Quando você percebe o quanto Deus te ama - com um, irresistível, amor incondicional extravagante -, então seu amor vai mudar todo o seu foco na vida. Se não receber o amor de Deus por nós, nós vamos ter um tempo difícil amar as outras pessoas. Eu estou falando sobre amar o desagradável, amando o difícil, amando as pessoas irritáveis ​​e amorosos que são diferentes ou exigente.

Você não pode fazer isso até que você tenha o amor de Deus que vem através de você. Você precisa conhecer o amor de Deus para que ele possa transbordar para fora de sua vida para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.