RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 3 de junho de 2014

Nós amamos porque Deus nos ama

We love him, because he first loved us . 1 John 4:19


Fomos criados à imagem de Deus para fazer duas coisas na terra : Aprenda a amar a Deus e aprender a amar as outras pessoas ; a vida é toda sobre o amor.

Mas o amor tudo começou com Deus. Ele nos amou primeiro e que nos dá a capacidade de amar os outros . (1 João 4:19) A única razão que você pode amar a Deus ou amar outra pessoa é porque Deus em primeiro lugar que você amou . E ele mostrou que o amor através do envio de Jesus Cristo à terra para morrer por você . Ele mostrou que o amor através da criação de você . Ele mostrou que o amor por tudo o que você tem na vida ; é tudo um dom do amor de Deus.

Para amar os outros e se tornam grandes amantes, primeiro precisamos entender e sentir o quanto Deus nos ama. Não queremos apenas falar de amor , ler sobre o amor, ou discutir sobre o amor ; nossa necessidade é experimentar o amor de Deus .

Precisamos chegar a um dia em que , finalmente , entender completamente como Deus nos ama completamente e incondicionalmente. Precisamos nos tornar seguro na verdade de que não podemos fazer Deus deixar de nos amar .

Uma vez que estamos seguros dentro amor incondicional de Deus , vamos começar a cortar as pessoas um monte de folga . Nós não seremos tão irritado como temos sido . Vamos ser mais paciente . Vamos ser mais indulgente . Estaremos mais misericordioso. Vamos dar aos outros a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.