RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Não Apenas acredite. Pertencer!


But if I tarry long, that thou mayest know how thou oughtest to behave thyself in the house of God, which is the church of the living God, the pillar and ground of the truth.
1 Timothy 3:15
And theLord God said, It is not good that the man should be alone; I will make him an help meet for him. Genesis 2:18
So we, being many, are one body in Christ, and every one members one of another.Romans 12:5
Você é chamado a pertencer, não apenas acreditar.

Mesmo em um ambiente perfeito, sem pecado do Éden, Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só." (Gênesis 2:18)

Fomos criados para a comunidade, formado para a comunhão, e formado por uma família, e nenhum de nós pode cumprir os propósitos de Deus por nós mesmos. A Bíblia não apresenta nenhum santo solitário ou eremita espiritual.

Embora seu relacionamento com Cristo é pessoal, Deus nunca pretende que ele seja privado. Na família de Deus você está conectado a todos os outros crentes. A Bíblia diz: "Em Cristo nós, que somos muitos, formamos um só corpo, e cada membro pertence a todos os outros." (Romanos 12:05 NVI)

Seguir a Cristo inclui pertencimento, não apenas acreditar. CS Lewis observou que a palavra "participação" é de origem cristã, mas o mundo se esvaziou de seu sentido original. Lojas oferecem descontos a "membros", e os anunciantes usam "nomes de membros 'para criar listas de discussão. Nas igrejas, a adesão é muitas vezes reduzida a simples adição de seu nome para um rolo, sem exigências ou expectativas.

Para Paulo, sendo um "membro" da igreja significava ser um órgão vital de um corpo vivo, uma parte indispensável, interconectado do Corpo de Cristo. Precisamos recuperar e praticar o significado bíblico da associação. A igreja é um corpo, não um edifício;. um organismo, não uma organização (Romanos 12:4-5)

Não há mais nada na terra como a igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.