RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Livre para pensar pensamentos positivos



Esta escritura mostra-nos como é importante pensar saudáveis, pensamentos positivos sobre nós mesmos. Você não pode amar a vida, se você está sempre pensando pensamentos negativos. Se você luta com isso, encorajo-vos a fazer a sua mente a trabalhar para mudar a sua maneira de pensar. Eu encontrei a melhor maneira de se tornar um pensador positivo é pedir a Deus para um monte de ajuda, e pedir para ele muitas vezes.

Essa é realmente a parte mais difícil de ser libertado de negativismo: admitir que é um problema e pedindo ajuda a Deus. Mas uma vez que você fizer isso, você pode superá-lo, pois, segundo a Bíblia, você é uma nova pessoa em Cristo (ver 2 Coríntios 5:17).

Muitas pessoas têm medo de esperar porque me machuquei tanto na vida. Sua filosofia é: "Se eu não esperar nada de bom para acontecer, não vou ficar desapontado se isso não acontece."

É assim que eu costumava pensar. Eu tinha encontrado tanta decepção e eu estava com medo de ser positivo. Quando comecei a estudar a Palavra e confiar em Deus para me restabelecer, percebi meus pensamentos negativos tinha que ir.

Precisamos praticar pensamentos positivos em todas as situações. Se você está passando por um momento difícil, esperar que Deus vai resolver as coisas para o seu bem. Como cristão, é hora de você lutar por seus pensamentos, porque a sua mente não entrará automaticamente em acordo com os planos de Deus.

Convido você a passar o tempo examinando a Sua Palavra e comparando-a com a sua vida de pensamento. Dê tempo para ajudá-lo a colocar seus pensamentos em linha com o seu Deus. Ele me mostrou como ser uma pessoa mais positiva, e Ele vai mostrar a você como ser um também.

Iniciado Oração: Deus, eu admito que eu luto com pensamentos negativos e eu preciso de sua ajuda. Linha meus pensamentos com a Sua Palavra. Em cada situação, lembre-me de que você vai resolver as coisas para o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.