Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Guardando seu coração


Keep thy heart with all diligence; for out of it are the issues of life.Proverbs 4:23

Provérbios 4:23 diz para guardar o seu coração ", pois determina o curso de sua vida" (NVI). Pense sobre isso. O que quer que em seu coração está, eventualmente, vai aparecer em sua vida cotidiana. O que for dentro acabará por encontrar o seu caminho para fora, onde toda e qualquer pessoa pode vê-lo.

Isso por si só faz com que seja extremamente importante para monitorar as coisas que permitem a moldar nossos corações. Eu não quero que algo desagradável, pecaminoso e egoísta encontrar seu caminho para fora e prejudicando meu relacionamento com os outros, e eu duvido que você quer.

Uma grande parte de guardar seu coração significa aprender a controlar seus pensamentos, suas palavras, sua disposição e sua visão geral. O que você acha que sai geralmente no que você diz. O que você diz afeta o modo como você se sente, e que aparece em sua atitude geral.

No curso da vida cotidiana, isso é o que determina a forma como você lida com suas circunstâncias, se você vai ter a paz ou a desmoronar em uma situação estressante. Ele governa como você responde a outros, seja com compaixão e compreensão ou com o julgamento e arrogância, especialmente quando você não concorda com eles!

Você pode tentar e manter seus pensamentos interiores de alterar as suas palavras e atitudes, mas eu acho que é muito mais fácil ter pensamentos piedosos para começar. Passe algum tempo na presença de Deus, e deixar que o Espírito Santo encherá seu coração com a Sua bondade.

Oração Inicial: Senhor, eu só quero que o meu coração para ser preenchido com pensamentos e desejos que são de você. Como eu passar mais tempo em sua presença e se concentrar apenas em você, eu sei que meu coração vai mudar para melhor, afetando o resto da minha vida de forma piedosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário