RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Guardando seu coração


Keep thy heart with all diligence; for out of it are the issues of life.Proverbs 4:23

Provérbios 4:23 diz para guardar o seu coração ", pois determina o curso de sua vida" (NVI). Pense sobre isso. O que quer que em seu coração está, eventualmente, vai aparecer em sua vida cotidiana. O que for dentro acabará por encontrar o seu caminho para fora, onde toda e qualquer pessoa pode vê-lo.

Isso por si só faz com que seja extremamente importante para monitorar as coisas que permitem a moldar nossos corações. Eu não quero que algo desagradável, pecaminoso e egoísta encontrar seu caminho para fora e prejudicando meu relacionamento com os outros, e eu duvido que você quer.

Uma grande parte de guardar seu coração significa aprender a controlar seus pensamentos, suas palavras, sua disposição e sua visão geral. O que você acha que sai geralmente no que você diz. O que você diz afeta o modo como você se sente, e que aparece em sua atitude geral.

No curso da vida cotidiana, isso é o que determina a forma como você lida com suas circunstâncias, se você vai ter a paz ou a desmoronar em uma situação estressante. Ele governa como você responde a outros, seja com compaixão e compreensão ou com o julgamento e arrogância, especialmente quando você não concorda com eles!

Você pode tentar e manter seus pensamentos interiores de alterar as suas palavras e atitudes, mas eu acho que é muito mais fácil ter pensamentos piedosos para começar. Passe algum tempo na presença de Deus, e deixar que o Espírito Santo encherá seu coração com a Sua bondade.

Oração Inicial: Senhor, eu só quero que o meu coração para ser preenchido com pensamentos e desejos que são de você. Como eu passar mais tempo em sua presença e se concentrar apenas em você, eu sei que meu coração vai mudar para melhor, afetando o resto da minha vida de forma piedosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.