RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fazer na maioria de seu tempo


See then that ye walk circumspectly, not as fools, but as wise,
Redeeming the time, because the days are evil.Ephesians 5:15-16

O tempo realmente voa, não é mesmo? Por outro lado, em algumas situações, pode parecer como se o tempo se arrasta! Não importa o quão rápido ou lento parece que o tempo passa, cada um de nós tem apenas uma certa quantidade de tempo nesta terra. Com isso em mente, eu quero perguntar a você, o que você está fazendo com o seu tempo?

Tempo é um presente de Deus! Eu vejo todos os dias como ele leva o seu tempo para nos fazer o que Ele quer que sejamos. E então, em Sua misericórdia e graça, Ele nos dá tempo para entrar em acordo com o que Ele está fazendo em nossas vidas, para que possamos experimentar a Sua bondade. O que um Deus amoroso!

Então, pergunte a si mesmo: "Estou de acordo com o que Deus está fazendo em mim? Ou, estou lutando e lutando, com impaciência a tentar fazer as coisas do meu jeito?"

Posso assegurar-lhe, se você está lutando com Deus, você está apenas perdendo seu tempo, mas se você está de acordo com ele, você está usando seu tempo para grandes coisas.

Lembre-se, Deus é gracioso. Ele leva o seu tempo. Poderíamos pensar Ele está demorando muito, quando, na Sua bondade, Ele está apenas esperando por nós a se alinhar com o trabalho que está fazendo em nós. Ele não vai apressar. Ele é paciente. Nossa lutando só atrasa nosso progresso.

Então talvez isso seja um bom momento para mudar a sua visão e começar a olhar em frente para uma nova maneira de fazer as coisas, uma nova visão para a vida, uma fé renovada e confiança naquele que está sempre trabalhando em nós, e sempre para o nosso bem .

Meu encorajamento para você é confiar em Deus e passar o seu tempo a chegar, de acordo com o que está fazendo em sua vida. Deixe que Ele define o seu propósito. Sabe em seu coração que Ele tem grandes planos, e não importa quanto tempo leva Ele, Ele te ama, e Ele sempre tem seu melhor interesse no coração.

Oração Inicial: Senhor, eu quero gastar o meu tempo concordando com, não lutar, o grande trabalho que estão realizando em mim. Agradeço-lhe que quando eu começar a perder tempo, você sempre me lembrar que você me ama e que seu tempo é sempre o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.