RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Deus irá direcionar sua viagem

                                              www.radiofeweb.com.br
The steps of a good man are ordered by the Lord: and he delighteth in his way. 
                                                                                Salms 37:23

A vida cristã pode ser comparada a uma viagem. O Espírito Santo é o nosso guia, Ele nos leva ao dia. E Ele está sempre nos orientando para o que é melhor para a nossa vida . A chave para uma viagem bem sucedida e agradável é para segui-Lo .

Mas o que significa seguir a Deus ? Basicamente , isso significa que a obedecê-Lo , para seguir sua liderança , e para fazer o que Ele diz .

Tantas vezes nós chegar à frente de Deus. Podemos pensar que sabe a melhor direção a tomar ou que ficam impacientes com Seu tempo e fazer uma curva errada , porque parece mais rápido. O problema é que, quando nos damos conta de que estrada leva a um beco sem saída , temos que percorrer todo o caminho de volta para onde nós temos fora do curso.

A boa notícia é , Deus está lá, esperando para assumir a liderança novamente e mostrar -nos o caminho certo a seguir.

O Senhor tem cada uma de nossas viagens perfeitamente planejado. Precisamos compreender que Ele nos ama , que Ele é bom e justo e que podemos confiar nEle .

Podemos confiar nEle para nos conduzir na direção que é certo para nós . Podemos confiar nele para nos corrigir quando nos desviamos e guiar-nos de volta para o lugar certo. Podemos confiar nele com outras pessoas no nosso caminho. Podemos confiar nele com a nossa vida , ponto final.

Siga a liderança do Espírito Santo, porque Ele conhece o caminho e Ele vai ficar sempre com você. Confie nEle para levá-lo a todo o bem que Ele planejou para a sua vida muito antes de você ter nascido . E aproveitar a viagem.

Oração Inicial : Deus , Sua Palavra diz que o Senhor dirigir os passos dos justos . Eu confio em você para me guiar no caminho que tem para mim , e eu sei que quando eu sair da pista , você sempre estará lá para me ajudar a recuperar e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.