RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 3 de junho de 2014

Deus está falando com você

Howbeit when he, the Spirit of truth, is come, he will guide you into all truth: for he shall not speak of himself; but whatsoever he shall hear, that shall he speak: and he will shew you things to come.John 16:13


Soa como um ponto muito fundamental , mas acredito que existem muitas pessoas que ainda questionam se Deus realmente fala com as pessoas. Alguma vez você já se perguntou sobre isso? Você se pergunta se Deus jamais iria falar com você ? Você vai ficar feliz em saber que a resposta é sim.

Perto do fim de seu tempo na terra , Jesus disse aos seus discípulos : "Tenho ainda muitas coisas a dizer para você, mas você não é capaz de suportá-los ou levá-los em cima de você ou para agarrá-los agora. Mas quando Ele , o Espírito da Verdade ( o Espírito que dá Verdade) vier, Ele vos guiará a toda a verdade ( o todo, completo Verdade) "(João 16:12,13 ) .

Quando Jesus pronunciou estas palavras, Ele estava falando com os homens com quem ele havia passado os últimos três anos , mas ele ainda tinha mais a ensinar-lhes . Isso é surpreendente, porque eu acho que, se Jesus estava comigo , pessoalmente, por três anos , dia e noite , eu teria aprendido tudo o que há para saber .

Mas Jesus sempre tem mais a dizer , porque nós estaremos sempre enfrentando novas situações na vida que Ele quer nos guiar através . É por isso que nos foi dado o Espírito Santo - para que possamos ouvir Deus falar , mesmo que ele não pode estar fisicamente na frente de nós.

Através de Cristo , eo poder do Espírito Santo, Deus quer falar com você em uma base de um-para -um a cada dia. Ele quer levá-lo passo-a- passo para as coisas boas que ele tem na loja para você.

O Pai dará o dom do Seu Espírito a todos que pedir a Ele ( cf. Lc 11:13) . Quero dizer mais uma vez , enfaticamente, que cada um de nós pode ouvir de Deus e ser guiado pelo Espírito Santo diariamente . Você está ouvindo?

Iniciado Oração: Deus, eu peço para ser guiado pelo Espírito Santo . Eu acredito que você está falando para mim, e eu quero saber o que você tem a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.