RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 12 de junho de 2014

De quem é filho?

Aniversário do Daviel - 11 de Junho de 2014

But to us there is but one God, the Father, of whom are all things, and we in him; and one Lord Jesus Christ, by whom are all things, and we by him.1 corinthians 8:6

Em última análise, de uma forma ou de outra, ou em um momento ou outro, vamos ser confrontados com esta pergunta: Que pensais vós do Cristo? De quem é filho? Se Jesus Cristo não é que Ele afirmava ser, Ele é um enganador, ou um egomaníaco. Devemos responder a esta pergunta com tanto crença e ação. Não devemos apenas acreditar em algo sobre Jesus, mas temos que fazer algo sobre ele. Devemos aceitá-lo ou rejeitá-Lo.

Jesus deixou claro que Ele era, e por que Ele veio ao mundo. Ele pediu a seus discípulos: "Quem dizem os homens que eu, o Filho do Homem?" Disseram-lhe de uma variedade de designações no nível humano. Então Jesus voltou-se para eles e perguntou: "Mas vós, quem dizeis que eu sou?" Ao que Pedro respondeu com sua afirmação histórica: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo" (Mateus 16:13-16).

Este é o vértice da fé. Este é o auge da crença. Este é o lugar onde a fé de cada um deve descansar se ele espera para a salvação. Cristo é inevitável! Você, também, deve decidir, "Que farei com Cristo?"

Oração Diária
Tu és o Cristo, Senhor Jesus, Filho de Deus vivo! Em adoração eu Te adoro, meu Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.