Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 12 de junho de 2014

De quem é filho?

Aniversário do Daviel - 11 de Junho de 2014

But to us there is but one God, the Father, of whom are all things, and we in him; and one Lord Jesus Christ, by whom are all things, and we by him.1 corinthians 8:6

Em última análise, de uma forma ou de outra, ou em um momento ou outro, vamos ser confrontados com esta pergunta: Que pensais vós do Cristo? De quem é filho? Se Jesus Cristo não é que Ele afirmava ser, Ele é um enganador, ou um egomaníaco. Devemos responder a esta pergunta com tanto crença e ação. Não devemos apenas acreditar em algo sobre Jesus, mas temos que fazer algo sobre ele. Devemos aceitá-lo ou rejeitá-Lo.

Jesus deixou claro que Ele era, e por que Ele veio ao mundo. Ele pediu a seus discípulos: "Quem dizem os homens que eu, o Filho do Homem?" Disseram-lhe de uma variedade de designações no nível humano. Então Jesus voltou-se para eles e perguntou: "Mas vós, quem dizeis que eu sou?" Ao que Pedro respondeu com sua afirmação histórica: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo" (Mateus 16:13-16).

Este é o vértice da fé. Este é o auge da crença. Este é o lugar onde a fé de cada um deve descansar se ele espera para a salvação. Cristo é inevitável! Você, também, deve decidir, "Que farei com Cristo?"

Oração Diária
Tu és o Cristo, Senhor Jesus, Filho de Deus vivo! Em adoração eu Te adoro, meu Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário