RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Convicções Determina a Conduta




Dicionários geralmente definem convicção como uma crença fixa ou forte. Convicção é realmente muito mais do que isso. Suas convicções incluir seus valores, compromissos e motivações.

Eu gosto da definição de convicção Certa vez ouvi da grande Bíblia professor Howard Hendricks: ". Uma crença é algo que você vai discutir sobre A convicção é algo que você vai morrer!"

Nossas convicções determinar nossa conduta. Eles nos motivam a agir de determinadas maneiras.

Quando você se tornar primeiro um cristão muitas vezes você faz coisas simplesmente porque outros cristãos ao seu redor sugerem-los ou modelá-los. Você pode orar, ler a Bíblia e assistir aos serviços, porque você vê os exemplos dos outros.

Isso é bom para um cristão novo. Filhinhos aprender da mesma forma. No entanto, como você crescer, você deve, eventualmente, desenvolver suas próprias razões para fazer o que você faz. Essas razões tornam-se convicções.

Convicções bíblicas são essenciais para o crescimento espiritual e maturidade. O que é irônico é que hoje as pessoas muitas vezes têm fortes convicções sobre questões fracos (futebol, moda, etc) ao ter convicções fracas sobre questões importantes (o que é certo eo que é errado).

Pense na sua caminhada com Jesus e fazer uma lista das convicções agora que você espera. São as suas convicções fraco em todas as questões importantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.