RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Convicções com propósito




A vida de Jesus foi dominado por sua convicção de que ele foi enviado para fazer a vontade do Pai. Isso produziu uma profunda consciência do propósito de sua vida e impediu-o de se distrair com a agenda dos outros. Se você quiser ter uma visão sobre a condenação de Jesus realizou, apenas estudar todas as vezes que ele usou a frase "eu preciso."

Quando as pessoas desenvolvem convicções cristãs, eles, também, desenvolver um senso de propósito.

Convicção também tem uma qualidade atractiva para ela. Isso explica a popularidade de muitos cultos. Suas crenças são errôneas e muitas vezes ilógico, mas eles são acreditados com intensa convicção. Em contraste, as igrejas sem convicções claras e fortes nunca vai atrair o nível de compromisso que Cristo merece.

Devemos queimar com a convicção de que o Reino de Deus é a maior causa no mundo. O pregador perspicaz, Vance Havner, costumava dizer: "Jesus exige maior fidelidade do que qualquer ditador que todos viviam. A diferença é que Jesus tem o direito a ele!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.