Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Comer o alimento sólido da palavra de Deus




Lembro-me alimentando meus bebês e enquanto eu estava dando-lhes bananas e pêssegos, tudo foi ótimo. Mas quando eu escorregar em uma colher de ervilhas, que iria "Phftt!" Então eu raspar as ervilhas fora de seu queixo e empurrá-lo de volta em sua boca novamente. Levei algum tempo, mas mais cedo ou mais tarde, eles estavam comendo ervilhas.

É o mesmo com os cristãos do bebê. Quando começar a consumir a Palavra de Deus, começamos a crescer espiritualmente. Nós parar de andar na carne e começar a fazer o que Ele quer que façamos.

Provérbios 4:18 diz-nos o caminho da justiça brilha mais forte e mais clara a cada dia à medida que continuamos na Palavra de Deus. A palavra-chave aqui é continuar. Temos que amar a Palavra, o estudo da Palavra, e ouvir a Palavra de modo que pode nos transformar.

Alguma vez você já executar uma luz amarela? Talvez você está com pressa e pensar, eu posso fazê-lo por isso. Se você fizer isso mais e mais, você é obrigado a acabar em um acidente. Bem, é o mesmo com a Palavra de Deus.

Se formos em frente e fazer o que sabemos que não deveria estar fazendo e apenas tentar esgueirar-se por, podemos acabar ficando ferido. A Palavra de Deus está aqui para nos proteger.

Hebreus 5:14 diz: "O alimento sólido é para aqueles que são maduros, que através da formação tem a habilidade de reconhecer a diferença entre o certo eo errado" (NVI).

O "alimento sólido" da Palavra irá condená-lo, e isso é uma coisa positiva. É o Espírito Santo que você saiba em seu coração que sua atitude fede, ou que você está no caminho errado.

Ficando na Palavra é a chave para viver a vida na direção certa. Portanto, não tenha um bebê ... tomar o alimento sólido da Palavra!

Iniciado Oração: Deus, eu sei que a Tua Palavra é o único caminho para a maturidade. Não me deixe ser um bebê! Guia-me e ajuda-me a crescer como eu tomar o alimento sólido da sua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário