RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 9 de junho de 2014

A suficiência de Cristo

Senhor está próximo para os que têm o coração quebrantado; e salva os contritos de espírito Salmo 34:18


Na economia de Deus, você deve ir para o vale de dor antes de escalar as alturas da glória espiritual. Você deve tornar-se cansado e cansado de viver sozinho antes de procurar e encontrar a comunhão de Cristo. Você deve chegar ao fim do "eu" antes que você possa começar a viver. O dia mais feliz da minha vida foi quando eu percebi que a minha própria capacidade, o meu próprio bem, e minha própria moralidade eram insuficientes aos olhos de Deus. Eu não estou exagerando quando digo que meu pranto se transformou em alegria, eo meu suspirar em canto. Bem-aventurados os que choram, para a inadequação do eu, porque eles serão consolados com a suficiência de Deus.

Oração Diária

Senhor Jesus, eu sei que além de você não posso fazer nada de valor duradouro. Ajude-me a chegar ao fim de si e permitem que você controle as rédeas da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.