RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 14 de maio de 2014

True Colors


Anuncie conosco - (85) 88614242-99744778
Pois ele sabe tudo o que fazemos
e vê todos os passos que damos. Jó 34:21

Há uma velha história que fala sobre um porco. . . . O fazendeiro levou o porco para a casa. Ele deu-lhe um banho, limpou os cascos, coloque um pouco de Chanel No. 5 em cima dele , coloque uma fita em volta do pescoço , e colocá-lo na sala de estar . O porco parecia bem. Ele fez um animal de estimação agradável e sociável por alguns minutos . Mas assim que a porta foi aberta , o porco deixou a sala e saltou para a primeira poça de lama que ele poderia encontrar. Por quê? Porque ele ainda era um porco no coração. Sua natureza não tinham sido alterados . Ele tinha mudado exteriormente , mas não interiormente . . . .

Você pode levá-lo , colocá-lo na linha da frente na igreja, e ele quase se parece com um santo um vestido de homem - . Ele pode enganar até mesmo seus melhores amigos por um tempo, mas , em seguida, colocá-lo em seu escritório, ou no clube na noite de sábado , e você vai ver a sua verdadeira natureza sair novamente. Por que ele age dessa forma? Devido a sua natureza não foi alterado . Ele não nasceu de novo .

Oração Diária
Deus Todo-Poderoso , há momentos em que eu rebaixar minha caminhada cristã e deslizar novamente na lama . Limpa e fortalece-me , por amor de Jesus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.