RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 13 de maio de 2014

Torne-se livre da dívida

         Dia 19 de maio às 20:30 - Rayra Lino na Tv Diário no programa Paz e Amor

Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei.Romanos 13:8
Acesse:www.radiofeweb.com.br

 Minha esperança para você é que você vai estar livre da dívida até o final desta década. É possível, se você for disciplinado . Deixe-me dizer que, se você nunca esteve livre da dívida , você não tem idéia a liberdade que você vai experimentar quando você já não deve nada a ninguém . E é por isso que é importante - Se Deus lhe disse para ir fazer alguma coisa agora, alguns de vocês não poderia fazê-lo porque você é de tal escravidão financeira . A Bíblia diz que não devemos reter o pagamento de suas dívidas, que devemos deixar nenhuma dívida continuam pendentes . O que significa isso ? Se você está pagando somente o mínimo do cartão de crédito , você está deixando uma dívida continuam pendentes . A Bíblia diz para não fazer isso. Deus não vai abençoar isso. Você precisa configurar o reembolso. Você pode estar pensando que seria difícil . É difícil ! É por isso que a maioria das pessoas estão em dívida . Se fosse fácil , todo mundo seria rico . O fato é que a maioria das pessoas não têm o caráter ea disciplina para fazer o que Deus lhe diz para fazer . Em primeiro lugar, dar 10% a Deus ; segundo , coloque 10% em poupança ; em seguida , criar um plano de reembolso. Você diz: " Espere um minuto. Você está me dizendo para salvar antes de eu pagar minhas dívidas ? Isso é exatamente o que eu estou dizendo para você fazer - . Porque se você esperar até que você tire todas as suas dívidas pagas para começar a poupar ou dízimo , você nunca vai fazer isso Você pode pensar que você não pode pagar, mas a verdade é que, você não pode deixar de fazê-lo da maneira de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.