RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 13 de maio de 2014

Pão da Vida

Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre. E o pão que eu darei para que o mundo tenha vida é a minha carne.
 João 6:51


Em João 6:48, lemos que Jesus disse: "Eu sou o pão da vida". Jesus acabara de alimentar 5.000 pessoas com cinco pães e dois peixes. Eles estavam todos animado e emocionado sobre o grande milagre que havia acontecido, [mas] Jesus estava falando sobre algo mais importante do que as necessidades sociais. Pão nas Escrituras é um símbolo da vida espiritual.

O homem tem uma fome inata por Deus. Ele não pode estar satisfeito com nada menos do que Deus. Só Deus pode fornecer o pão que satisfaz o desejo interior de sua alma e a fome de seu coração. . . . A Bíblia diz que Ele é o Pão da Vida.

Oração Diária
Senhor Jesus, obrigado para satisfazer os anseios no fundo do meu coração. Sua presença preenche as necessidades da minha alma, e me alegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.