RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Os limites têm um propósito

Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.Provérbios 3:5-6
Acesse: www.radiofeweb.com.br
MMI 2014.1


Exercício de auto- controle e auto -disciplina, e estabelecer limites e fronteiras em nossa vida são algumas das coisas mais importantes que podemos fazer . Uma vida que não tem disciplina é aquele que está cheio de descuido. A Palavra de Deus estabelece os limites necessários para nos manter na zona de segurança de Deus. Ela nos diz o que podemos fazer , eo que é melhor não fazer, para ser seguro. Como cristãos , podemos pensar que é muito empolgante para viver a vida no limite. Nós gostamos da imagem de "Yeah! Sou eu! Viver no limite ! " Tornou-se uma maneira popular de ver a vida . Mas para ser honesto , Deus não quer que a gente vivendo no limite , porque se nós estamos vivendo no limite, então não temos margem de erro. Auto-estradas têm linhas , uma em cada lado e uma no centro . Estas linhas oferecem margens para a nossa segurança enquanto estiver dirigindo . Se passar por cima da linha em um lado , vamos para a vala . Se cruzar a linha no meio , poderíamos ser morto. Nós gostamos destas linhas , porque eles ajudam a nos manter seguros . É assim em nossas vidas pessoais , também. Quando temos limites , fronteiras e margens , nos sentimos muito melhor e experimentar a paz de Deus. A chave é ir para a Palavra de Deus, onde Ele foi colocado para fora todos os limites que precisamos para viver. Deixe Deus dirigir seu caminho todos os dias. Iniciado Oração: Deus , reconheço a necessidade de limites na minha vida . Enquanto eu lia a Sua Palavra , mostre-me como aplicar seus limites saudáveis ​​em minha vida hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.