RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 14 de maio de 2014

O que vamos fazer ?

Apenas 20,00 - ligue e peça o seu (85) 99744778 - 88614242

Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita.Gálatas 6:9
Acesse: www.radiofeweb.com.br
 No mundo em que vivemos, nós vamos ter todos os tipos de problemas , frustrações e dificuldades. Isso é apenas a vida. Então, sabendo disso, o que fazemos? Devemos permanecer firmes e perseverar. Em outras palavras, a resposta é nunca desistir ! Não importa o que está acontecendo em nossas vidas , a vitória é em se recusar a parar de fumar. Tenha em mente que , no calor das nossas lutas , o Espírito Santo é, provavelmente, fazendo a Sua maior obra dentro de nós. Ele não é movido pelas circunstâncias . Se você e eu realmente confiar nele , não devemos ser ! Ele não está em nossas vidas apenas para bons momentos, mas para os tempos difíceis também. Ele vai levar -nos através de qualquer coisa , se nós vamos pendurar lá e segui-Lo. Isso significa ser diligente na oração, incansável em nossa determinação , inabalável na fé, e determinada a manter-se firme na Palavra de Deus e Suas promessas para nós . Tantas vezes nós pode ser desviado por quão devagar as coisas parecem estar indo. Na verdade , o inimigo gosta de apontar isso ! Mas lembre-se , que é quando Deus pode estar fazendo alguns de seus maiores trabalhos . Você vê , não é tudo sobre você e eu. A obra do Senhor em nós é a preparação para a obra que Ele quer fazer através de nós ! Eu sei que a vida pode ser difícil às vezes . Mas também sei que Deus vai nos ajudar se nós permanecer firmes . Vamos ficar em Gálatas 6:09 : " Então não vamos cansar de fazer o que é bom Na hora certa vamos colher uma colheita de bênção , se não desistir. " ( NVI) . Então deixe-me fazer essa pergunta de novo : O que vamos fazer ? Minha resposta é , nunca desista ! Qual é a sua resposta?

 Iniciado Oração: Deus, eu creio que Tu és a obra em minha vida, mesmo nos momentos difíceis. Eu escolho hoje para permanecer firme e nunca desistir , em obediência ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.