RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

O Amor de Deus

Keep yourselves in the love of God, looking for the mercy of our Lord Jesus Christ unto eternal life. Jude 1:21

www.radiofeweb.com.br
A Bíblia é uma revelação do fato de que Deus é amor. Muitas pessoas não compreendem o atributo da natureza de Deus que é o amor . "Deus é amor ", não significa que tudo o que é doce , bela e feliz, e que o amor de Deus não poderia permitir que o castigo pelo pecado.

Quando pregamos a justiça, que é a justiça temperada com amor. Quando pregamos a justiça , é justiça fundada sobre o amor. Quando pregamos expiação , é expiação planejado pelo amor, fornecido pelo amor, dado por amor , terminada por amor, exigiu por causa do amor . Quando pregamos a ressurreição de Cristo , estamos pregando o milagre do amor . Quando pregamos o retorno de Cristo , estamos pregando o cumprimento do amor.

Não importa o pecado que você cometeu , ou quão terrível , sujo ou vergonhoso que seja, Deus ama você. Este amor de Deus é imensurável, inconfundível , e sem fim !

Oração Diária
Minha sincera gratidão a Ti, Pai, para o seu perdão e amor. Devo estar conscientes de que em toda a minha lidar com os outros o único critério que eu tenho é o seu amor imensurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.