RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 13 de maio de 2014

Jesus é o nosso amor Exemplo é algo que pode ser visto.


Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor.1 João 4:8
Acesse: www.radiofeweb.com.br

 Vê-se no fruto do Espírito, que opera em nossas vidas, em nosso comportamento e como tratamos as pessoas . O amor tem muitas facetas , ou diferentes formas que podemos vê-lo. Por exemplo, quando um anel de diamante é realizada até a luz , ele pode brilhar de várias formas dependendo da maneira que ele está ligado na luz. Acredito que o amor também brilha de diferentes maneiras , dependendo de como olhamos para ele . I Coríntios 13:4-7 nos dá exemplos das muitas facetas do amor : amor resiste muito tempo, ele tem a capacidade de colocar-se com coisas por um longo tempo . O amor nunca é invejoso , não querem o que ele não tem . O amor não é arrogante ou vaidoso , ele não chamar a atenção para si mesmo. O amor não é vaidoso ou rude. O amor não insiste em sua própria maneira. O amor não presta atenção a um mal sofrido. O amor nunca desiste ! Estas são apenas algumas maneiras que nós estamos supostos a amar os outros ... e é também a forma como Deus nos ama. Primeira João 4:8 diz que "Deus é amor". Ele nos ama e nos salvou , então agora podemos compartilhar seu amor com os outros. Para imitar a Deus , nós temos que olhar para Jesus , uma representação perfeita de Deus, que viveu todas as descrições de amor em 1 Coríntios 13 . Ele sempre agiu de amor em todas as situações , mesmo quando as pessoas vieram contra ele. Colossenses 3:12-14 diz para " revesti-vos , pois, como próprios os escolhidos de Deus .... E [ colocar on] amor " .... Assim como Jesus, vamos nos vestir com amor e optar por seguir o seu exemplo , trazendo honra e glória a Deus.

Oração Inicial : Deus, o Senhor me mostrou que o amor é como por me amar primeiro. Ajuda-me a seguir o exemplo de Jesus e viver todas as facetas do amor na minha vida do dia- a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.