RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Encontrar Alegria

A merry heart doeth good like a medicine: but a broken spirit drieth the bones.Prov 17:22


www.radiofeweb.com.br
Quer ouvir uma história engraçada ? Eu tenho um monte deles, e eles vêm de coisas que aconteceram na minha vida de todos os dias . Agora, eu não estava rindo quando essas histórias eram em fazer, mas estou feliz que eu posso rir sobre eles agora . Por exemplo , eu não acho que foi engraçado quando eu não consigo fazer meu cabelo para ficar no lugar , mas se você tivesse visto o que eu fiz sobre isso, você certamente teria rido . Não se divertia quando eu tentei fazer roupas , especialmente para as pessoas que tiveram de usá-los. E eu estava tão irritada quando Dave jogou toalhas de papel sobre o corredor do supermercado para mim, mas eu percebo agora , ele só sabia como se divertir um pouco , não importa o que ele estava fazendo. Eu estou feliz que eu aprendi a olhar para momentos como estes e ver o humor em si. Agora eu sei que nem tudo na vida é necessariamente agradável , mas eu acho que todos nós precisamos aprender a ter mais diversão em nossas vidas. E eu aposto que se você teve tempo para pensar nisso todos os dias , você pode encontrar um momento que te trouxe alegria ou você pode rir agora. Deus quer que Seus filhos se divertir um pouco . A Bíblia diz que um coração alegre serve de bom remédio. Eu acho que todos nós precisamos de uma boa dose de riso todos os dias - muitas vezes durante o dia. Você só não pode exagerar na dose de alegria ! Encorajo-vos a deliberadamente procurar algo para sorrir ou rir todos os dias, e não se esqueça de compartilhar um sorriso ou uma gargalhada com outra pessoa e iluminar seu dia também! Oração Inicial : Senhor, a Tua Palavra diz que o coração alegre é como o bom remédio . Obrigado por me ajudar a encontrar a alegria e diversão na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.