RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Deus abençoa quando você Dízima

Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.Malaquias 3:10
Acesse: www.radiofeweb.com.br

O dízimo é dar a primeira parte de sua renda (tradicionalmente 10 por cento) de volta a Deus para homenageá-lo . Então, se você faz dez dólares , você daria um dólar de volta para Deus . Será que Deus precisa do seu dinheiro ? Claro que não. Ele é dono de tudo de qualquer maneira. Mas ele quer que ela representa - o seu coração . Vamos dar uma olhada no verso de hoje. " Trazei todos os dízimos à casa do tesouro para que haja mantimento na minha casa . " O que é um armazém ? É sempre que você adora . O ato de doação é um ato de adoração na casa de adoração. Você sabia que na Bíblia , este é o único lugar que diz que você pode provar que Deus existe ? Deus diz: " Tente o dízimo e ver se eu não existisse . Vamos jogar um joguinho . Você dá a mim e eu vou dar a vocês e vamos ver quem ganha. " Eu tenho jogado este jogo com Deus há 35 anos e todos os anos eu perco. Quando Kay e eu nos casamos , decidimos que seria o primeiro dízimo de 10 por cento de tudo o que fizemos. Nós ainda decidido que se estivéssemos em dívida , Deus ainda ser pago antes de qualquer outra pessoa. E vou dizer-lhe , por vezes, era assustador. Às vezes eu estava desempregado e eu não sabia onde o dinheiro ia vem, mas Deus providenciou . Confie em Deus e ver se ele não " derramar tantas bênçãos que você não vai ter espaço suficiente para isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.