RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cuide do seu corpo

Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero.” Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “Posso fazer qualquer coisa.” Mas não vou deixar que nada me escravize. 13Outro vai dizer: “O alimento existe para o estômago, e o estômago existe para o alimento.” Sim, mas Deus acabará com os dois. O nosso corpo não existe para praticar a imoralidade, mas para servir o Senhor; e o Senhor cuida do nosso corpo. 14Pelo seu poder Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós.
 15Será que vocês não sabem que o corpo de vocês faz parte do corpo de Cristo? Será que eu vou pegar uma parte do corpo de Cristo e fazer com que ela seja parte do corpo de uma prostituta? É claro que não! 16Ou será que vocês não sabem que o homem que se une com uma prostituta se torna uma só pessoa com ela? As Escrituras Sagradas afirmam: “Os dois se tornam uma só pessoa.” 17Porém quem se une com o Senhor se torna, espiritualmente, uma só pessoa com ele.
18Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. 19Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, 20pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.1 corintios 6:12-20
Sorayra Morais e Renata Lino - Marina Park

Cuide do seu corpo sua saúde física é uma parte importante de fazer a sua contagem de vida. Hoje e amanhã eu quero olhar para a motivação certa para ficar saudável - o que Deus diz sobre a importância de seu corpo , em 1 Coríntios 6:12-20 ( HCSB ) . Deus espera que me a gerir o meu corpo - " " Tudo me é permitido ", mas nem tudo é útil. "Tudo me é permitido ', mas eu não vou ser trazido sob o controle de qualquer coisa. " ( v12 ) Seu corpo é um presente de Deus. Ele empresta -lo para você e é sua a responsabilidade de administrá-lo bem . O que você está fazendo com o que Ele tem dado a você ? Meu corpo é propriedade de Deus - "O corpo não é para a impureza, mas para o Senhor. " ( v13 ) Nossa cultura nos ensina que podemos fazer o que quisermos com o nosso corpo . Mas Deus criou os nossos corpos , por isso, não temos o direito de compartilhá-los com alguém que queremos. Meu corpo será ressuscitado depois de morrer - " Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós pelo seu poder . " ( v14 ) Deus nunca desperdiça nada. Um dia ele vai ressuscitar uma nova versão do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.