RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Você se render?


Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.

Felicidade e todos os benefícios ilimitados que fluem a partir do armazém do céu dependem de nossa relação com Deus . Dependência absoluta e submissão absoluta são as condições de ser seu filho. Só Seus filhos têm direito a receber essas coisas que se prestam para a felicidade ; e , a fim de ser seu filho , deve haver rendição da vontade Dele.

Temos de admitir que somos pobres , antes de podermos ser feita rico. Temos de admitir que estamos destituídos antes podemos nos tornar filhos de adoção. Quando percebemos que toda a nossa própria bondade é como trapo da imundícia aos olhos de Deus , e tomar consciência do poder destrutivo de nossas vontades teimosos ; quando percebemos a nossa absoluta dependência da graça de Deus por meio da fé , e nada mais , então nós começamos no caminho para a felicidade.

O homem não chegou a conhecer a Deus através de obras , ele trata de conhecer a Deus pela fé através da graça. Você não pode trabalhar o seu caminho rumo à felicidade e do céu, você não pode moralizar o seu caminho , você não pode reformar o seu caminho , você não pode comprar o seu caminho . Ele vem como um dom de Deus através de Cristo.

Oração Diária
Já incutir em nós , Senhor Jesus, que é pela graça que nós viemos a conhecer Você ; que é por causa de vocês que estamos justos diante de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.