RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Seu tempo de favor divino chegou!

Meu parceiro amado, meu coração bate com fé apaixonada por você, pois eu sei que eu sei que eu sei que a sua temporada e seu tempo para o favor veio!
Deus colocou essa mensagem em meu coração para você neste Ano.
Favor é tudo questão de tempo.É tudo sobre a temporada de justo. E eu sei que no Espírito que esta é a temporada. Este é o momento para o favor divino!

Então, hoje, semeia a tua semente para a propagação do Evangelho de Jesus Cristo com fé explosivo. E quando você semear, ser deliberada em sua fé, dizendo: "Meu tempo de favor divino chegou!"

Declará-la pela fé!

Seu tempo de favor divino chegou!

Anote isso- 2014 é o meu tempo para a unção do favor divino! -agarrá-la e declará-la todos os dias!

E tão certo como o sol nascerá novamente amanhã de manhã, o favor vai conduzir toda a escuridão para longe, e a luz da glória de Deus brilhará em sua vida!

Oferte com Amor

HSBC Agência: 0905-5 Conta Corrente: 00881-18

CAIXA Agência: 0619 Conta Poupança: 4568-0 Operação: 013

Bradesco Agência: 0452-9 Conta Corrente: 0403206-3

Amar é contribuir.

Em mais fervente amor cristão, Renata, Benné, Rayra#FavorDivino #DarÉAmar #missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.