RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Seja específico sobre o seu futuro



Jure pelo Senhor, o Deus do céu e da terra, que você não deixará que o meu filho Isaque case com nenhuma mulher deste país de Canaã, onde estou morando. Vá até a minha terra e escolha no meio dos meus parentes uma esposa para Isaque.
                                                                                    Gênesis 24:3-4
                                               www.radiofeweb.com.br


Seja específico sobre o seu futuro, a fim de chegar onde você quer ser , você precisa descrever exatamente o que você quer. Por exemplo, Abraão disse Eliezer exatamente o tipo de mulher que ele queria para Isaque. Ele disse-lhe para voltar para a terra de seus parentes , em vez de escolher a esposa de Isaac , de entre as mulheres cananeus. Você nunca vai alcançar um objetivo vago. O mais geral é , menos poder que ele tem. Mas, quanto mais específico for, mais poder ele tem em sua vida. Pergunte a si mesmo estas quatro perguntas : 1) O que eu quero ser? 2) O que eu quero fazer ? 3) O que eu quero ter? 4) Por que eu quero isso? Você não pode apenas saber o quê, você precisa saber o porquê - que é a sua motivação . Se você não sabe o porquê, você vai desistir quando fica difícil . Quando Eliezer ouvido meta de Abraão , ele começou a perguntar "E se? " Se você ouvir as que-ifs de seu objetivo, você irá falhar por causa de preocupação e medo . Você não precisa se ​​concentrar na forma como , por agora , porque, uma vez que você descobrir o porquê, Deus vai mostrar -lhe como. Ele irá ajudá-lo a resolver os problemas que se interpõem no caminho de seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.