RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de abril de 2014

O cristianismo é sério

O cristianismo é sério


                                               www.radiofeweb.com.br
Não se enganem; não sejam apenas ouvintes dessa mensagem, mas a ponham em prática
                                                                                                   Tiago 1:22

Jesus indicou que haverá uma sociedade permissiva, pouco antes que ele volte. "Como nos dias de Noé, assim será também nos dias da vinda do Filho do homem." O mundo de hoje está em uma farra imoral, como não tem sido conhecido desde os tempos de Roma. Estamos em uma sociedade hedonista, eo que estamos vendo é a natureza humana, expressando-se sem Deus.

Muitos caíram em um antinomianismo em que eles acreditam intelectualmente, e, em seguida, sair e viver como o diabo, imaginando que Deus vai perdoá-los e levá-los para o céu. Eu acredito que há uma obediência ao Evangelho, há uma abnegação e um rolamento da cruz, se você está a ser um seguidor de Cristo. Ser cristão é um negócio sério.

Oração Diária

Ensina-me a negar os meus desejos egoístas e obedecer Seus mandamentos, Senhor Jesus. Purifica-me para que eu possa ser usado para penetrar a sociedade profundamente para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.