RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nossa maior necessidade



A ti levanto as mãos em oração;
como terra seca, eu tenho sede de ti. Salmos 143:6
                                        www.radiofeweb.com.br

Não muito tempo atrás eu visitei o reitor de uma grande universidade americana. Olhamos para fora da janela de seu escritório e viu centenas de estudantes a pé para suas aulas. Perguntei ao reitor : "Qual é o maior problema nesta universidade ? " Ele pensou por um momento e respondeu: " O vazio . " Tantas pessoas hoje está entediado, solitário, procurando por algo. Você pode ver isso em seus rostos .

Uma garota para casa da faculdade disse que seu pai rico : "Pai, eu quero alguma coisa, mas eu não sei o que é. " Isso é verdade para muitas pessoas ; queremos algo para atender os problemas mais profundos de nossas vidas , mas não tê-lo encontrado . David disse: "Eu encontrei-o . Nada me faltará . " O apóstolo Paulo expressa isso", eu aprendi em qualquer estado eu sou, estar contente " .

Você não tem que desistir da vida , para jogar as mãos para cima e gritar: " Não adianta . " . . . Você pode ter a paz de Deus , a alegria de Deus , a felicidade de Deus , a segurança de Deus ; e vocês podem se tornar a vida mais emocionante do mundo.

Oração Diária
Senhor Jesus, Tu saciar a sede ea saudade da minha alma. Louvado seja o seu nome abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.