RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Não se comprometa

Não se comprometa

E peço a Deus que, da riqueza da sua glória, ele, por meio do seu Espírito, dê a vocês poder para que sejam espiritualmente fortes. Efésios 3:16
                                                www.radiofeweb.com.br

Horácio Pitkin, filho de um rico comerciante, se converteu e foi para a China como missionário. Ele escreveu para seus amigos nos Estados Unidos, dizendo: "Vai ser pouco tempo até sabermos definitivamente se podemos servi-Lo melhor acima ou aqui." Pouco depois, uma multidão invadiu o portão do complexo onde Pitkin defendeu as mulheres e crianças. Ele foi decapitado e sua cabeça foi oferecida no santuário de um deus pagão, enquanto seu corpo foi jogado em um poço com os corpos de nove cristãos chineses.

Sherwood Eddy, escrevendo sobre ele, disse: "Pitkin ganhou mais homens com a sua morte do que ele jamais poderia ter vencido por sua vida." Cristo precisa de pessoas hoje que são feitas de material mártir! Atreva-se a tomar uma posição forte, intransigente por ele.

Oração Diária
Obrigado, Senhor, para os exemplos daqueles que foram antes de nós. Ajuda-me a tomar posse de sua força ilimitada, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.