RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Medo não e seguir o Espírito Santo

Não fiquem com medo, pois estou com vocês;
não se apavorem, pois eu sou o seu Deus.
Eu lhes dou forças e os ajudo;
eu os protejo com a minha forte mão. Isaías 41:10
                         www.radiofeweb.com.br

Nós certamente não deseja mover na carne ou fora do tempo de Deus, mas quando Deus está se movendo, você não pode ter medo de se mover com ele. Satanás traz medo para a nossa mente e as emoções quando o Espírito Santo está tentando levar-nos a uma nova direção. Ele tenta usar o medo para nos impedir de avançar com Deus. Isaías 41:10 diz: "Não temas, porque eu sou com você. 'Se você já teve medo de algo e desejo de ser livre, o tempo que virá a acontecer quando você vai ter que enfrentar seu medo e não fugir dela. Basta levar a mão de Jesus, reconhecer que Ele está com você, e fazê-lo. Não tenha medo, porque Ele está com você. Se você estiver em uma dessas encruzilhadas em sua vida, deixe-me encorajá-lo a ir para a frente. Não fique parado no terror, mas tomar sua mão e ir para a frente. Lembre-se, Deus quer te libertar de todos os seus medos! Oração Inicial: Senhor, eu quero seguir aonde quer que você leva. Ajuda-me a colocar o meu medo de lado e seguir em frente com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.