RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 15 de abril de 2014

Lembre-se Melhor


Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus.

Lembre-se Melhor , Esqueça Resto O que você lembra sobre as pessoas ? As boas experiências ou as más experiências ? Paulo disse: " Eu gosto de lembrar das coisas boas sobre as pessoas , o foco sobre os bons momentos que tivemos , lembre-se das experiências positivas. " Quando Paulo disse que isso ele não teve uma vida fácil em Filipos . Atos 16 nos diz que quando ele foi para Filipos ele foi preso ilegalmente , chicoteado, humilhado e jogado na prisão - antes de finalmente ser convidado a sair da cidade. No entanto, ele diz: " Eu agradeço a Deus cada vez que eu lembro de você. " Paulo poderia ter habitou no negativo . Ele poderia ter lembrado as memórias dolorosas . Ele optou por não se lembrar da dor ; em vez disso, ele se concentrou nas coisas que ele podia ser grato. Talvez você tenha sido ferido no passado por um dos pais ou de um parceiro e você ainda está segurando essa mágoa . Como resultado, você não pode desfrutar de estar ao seu redor hoje. Você ainda está focando o mau eo negativo. Seja grato para o lado bom das pessoas . Memórias agradáveis ​​são uma escolha. Eu posso escolher o que eu vou me lembrar sobre o passado. Se você quiser desfrutar de outros, você tem que se concentrar em seus pontos fortes e não suas fraquezas. Com algumas pessoas é preciso muita criatividade . Mas você pode encontrar algo de bom em todos. Eu não estou dizendo que você negar as feridas que você teve ou que você desculpar as fraquezas em outras pessoas. Isso é psicologicamente saudável. Mas concentrar-se no bom e optar por enfatizar os pontos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.