RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jesus veio para nos guiar no caminho da paz

Na TV  da Gente - Pacajus - CE

Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.

Lucas 1:79

Eu acredito que a paz é um dos benefícios mais importantes e maiores bênçãos que Deus nos deu . No entanto, na correria da correria, muitas vezes nos sentimos nada, mas pacífica. Mas não precisa ser assim.

Lucas 1:79 diz que uma das coisas que Deus enviou Jesus a fazer é guiar-nos "para o caminho da paz. " Como crentes , temos o privilégio maravilhoso de andar em paz sobrenaturais de Deus , independentemente de quão ocupado podemos estar ou o que está acontecendo ao nosso redor.

Eu vivi os primeiros 40 anos da minha vida sem a bênção da paz - Eu era muito infeliz. Eu finalmente cheguei a um ponto de ser tão faminta pela paz que eu estava disposto a trabalhar com Deus para fazer todas as mudanças que eram necessárias , a fim de tê-lo. Felizmente, eu agora desfrutar de uma vida de paz , que muitas vezes ultrapassa o entendimento . Eu sou capaz de andar no caminho da paz durante as tempestades da vida , e não apenas quando as tempestades não existem.

Você fez buscar a paz uma prioridade? Deus quer que você . Siga o Espírito Santo para a paz, que é seu por direito em Cristo.

Oração Inicial : Deus, obrigado por enviar Jesus para os meus pés " dirigir e guiar ' em sua paz. Eu recebo Seu grande bênção de paz para a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.