RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de abril de 2014

Expressar a fé com seus objetivos

“Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei.”
Ester 4:16
Jesus tocou nos olhos deles e disse:
— Então que seja feito como vocês creem - Mateus 9:29

Expressar a fé com seus objetivos Para cumprir o seu destino você deve fazer um compromisso de fé . Não é suficiente apenas para falar sobre a sua vocação e definir algumas metas . Você precisa decidir ir para ele , dizer "eu vou fazer isso. " Esther sabia ir ao rei era arriscado e poderia levar à sua morte. Ela estava com medo de ir, mas ela sabia que era a coisa certa a fazer. E ela disse: "Se eu morrer , eu morro . " Isso é um compromisso de fé . Até que você saiba o que você está disposto a morrer, você não está pronto para viver. Você está apenas existente. Mas quando você entender o seu destino e você sabe o que Deus te chamou para fazer, você está disposto a ir para ele. Você está disposto a abandonar tudo . Saber o que Deus te chamou para fazer e fazer o compromisso de fé para fazê-lo significa a definição de objectivos . A melhor maneira que posso colocar é esta : Você só pode gerenciar o que você mede. Este é um princípio importante da vida. Se você não tem metas específicas que podem ser medidos , seu objetivo será apenas um sonho. Você não vai ser melhor , você não vai ser diferente do que você é hoje. E acima de tudo, certifique-se de definir suas metas com fé. Por quê? Porque Jesus disse: " Por causa de sua fé , isso vai acontecer. " ( Mateus 9:29 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.