RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eu quero encorajá-lo a agendar um retiro com Deus



Ester 4:14-15 -Se você ficar calada numa situação como esta, do Céu virão socorro e ajuda para os judeus, e eles serão salvos; porém você morrerá, e a família do seu pai desaparecerá. Mas quem sabe? Talvez você tenha sido feita rainha justamente para ajudar numa situação como esta!”
Ester enviou a Mordecai a seguinte resposta:
                                                            www.radiofeweb.com.br
Tempo para este tempo Deus não recrutá-lo sem um chamado. Deus chama todos usem os dons ea paixão que eles têm , mas nem todo mundo pega o telefone . A única maneira que você vai ouvir é se você ouvir . Você tem ficar quieto, você tem que ficar a sós e passar tempo com Deus. Quando Mordecai manda dizer Esther que os judeus vão ser aniquilados, ele diz , essencialmente , "Não pense que você pode simplesmente ignorar esta tendência preocupante . Sim, eu sei que tem sido difícil, mas este é o seu destino. Deus colocou você aqui . não é por acaso que você é uma menina judia e agora a rainha da Pérsia. " É importante ler e ver a resposta de Ester para Mordecai em Ester 4:15, " Vai, ajunta a todos os judeus e rápido para mim. Eu e minhas criadas jejuaremos como vocês. Quando isso for feito , irei ter com o rei , ainda que é contra a lei "(NVI) . Esther sabe confrontar o rei é provável que significa morte certa. Ela vai ter que usar seus dons de beleza, cérebros, e personalidade para persuadi-lo . Mas antes que ela vai vê-lo, ela deixa de lado três dias para jejuar e orar diante de Deus. Quando você está procurando chamado de Deus em sua vida, seguir o exemplo de Ester. primeiro lugar, obter todo o apoio que puder. em segundo lugar, você precisa de tempo prolongado a sós com Deus . Eu quero encorajá-lo a agendar um retiro com Deus. quer se trate de uma noite , uma semana , ou mais, se você pode, você não vai ouvir o chamado de Deus em sua vida, se você não fizer sozinha com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.