RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Diga adeus à vergonha


Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Quem crer nele não ficará desiludido.” 
                                                                              Romanos 10:11
                                         www.radiofeweb.com.br

Diga adeus à vergonha quando uma pessoa tem uma natureza baseada em vergonha , como eu fiz , torna-se a fonte ou a raiz de muitos problemas internos complexos, como a depressão , a solidão , o isolamento e alienação. Todos os tipos de transtornos compulsivos estão enraizados em vergonha : drogas, álcool e outros vícios químicos; transtornos como bulimia , anorexia e obesidade comer ; dinheiro vícios como avareza e jogos de azar ; perversões sexuais de todos os tipos , a lista é interminável. Por exemplo, o vício em trabalho é uma doença muito destrutiva em nossa sociedade hoje . Há pessoas que são esses workaholics que eles nunca podem aproveitar a vida . A menos que eles estão trabalhando dia e noite, eles se sentem irresponsável. Na verdade, algumas pessoas são como eu estava , se eles estão se divertindo, eles se sentem culpados por isso. Você pode lutar com o vício em trabalho , como eu fiz , ou a sua pode ter uma luta baseada em vergonha diferente. O ponto é , a vergonha pode nos arruinar . Mas não temos que deixá-lo . Quando cremos em Deus e dar a nossa vida a Ele, Ele remove a nossa vergonha . Jesus morreu para cobrir os nossos erros para que possamos viver na presença de Deus como Seus filhos. Se vergonha está atacando você , é hora de lembrar a verdade : Deus ama você, e se você vai acreditar, aderir, confiança e contar com ele, ele vai levar a sua vergonha de distância. Oração Inicial : Senhor, eu sei que quando eu creio em Ti , eu não tenho que viver com a minha vergonha . Obrigado por levá-lo para longe para que eu possa viver livremente em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.